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FAQ
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O site não validou meu desconto, e agora?Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco através do WhatsApp (51) 99720-1861.
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Regulamento das promoções:Os únicos suplementos que não participam da promoção são os que já estão com desconto, produtos de revenda, Creatina e Whey Protein Isolado.
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Tem cupom de desconto?Oferecemos um cupom de 10% de desconto na primeira compra. Utilize o cupom: PRIMEIRACOMPRA10 na hora de finalizar o seu pedido.
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Como funciona o Frete?Isentamos o frete para algumas regiões dependendo do valor do pedido. Frete grátis em todas as compras acima de R$200 para o RS, SC, PR, SP e RJ.
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Qual o prazo de entrega dos produtos?Depende muito de cada região. Em regiões mais próximas, o prazo é mais curto, assim como nas regiões mais distantes, o prazo será maior.
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O meu pedido foi devolvido, e agora?O pedido retornou porque o carteiro não foi atendido. Enviamos as informações para rastreamento para o seu e-mail, é importante que você verifique a caixa de Spam, como se trata de um endereço de e-mail desconhecido, a mensagem pode ir automaticamente para lá. São realizadas 2 tentativas de entrega, ou então, o pedido fica por 7 dias corridos aguardando retirada na agência mais próxima da sua residência.
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Como faço para alterar o endereço de entrega?Entre em contato conosco através do nosso e-mail ou WhatsApp atendimento@hygeasuplementos.com.br - 51 99720-1861.
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Como fico sabendo o rastreamento do meu pedido?Assim que seu pedido for enviado, o código de rastreamento será enviado para o seu e-mail. É importante que você verifique a caixa de Spam, como se trata de um endereço de e-mail desconhecido, a mensagem pode ir automaticamente para lá.
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Recebi meu pedido com a embalagem danificada, como proceder?Entre em contato para que possamos resolver da melhor forma pelo WhatsApp (51) 99720-1861.
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Qual o prazo de envio dos produtos?O produto será manipulado especialmente para você com o seu nome e o do prescritor no rótulo. Por isso, necessitamos de 3 dias úteis para seu envio.
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Como solicito a devolução do meu pedido?Temos a opção de logística reversa em agência, onde emitimos um código para que você possa fazer a devolução dos suplementos sem custo.
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Posso usar meu vale em mais de uma compra?Infelizmente não, o cupom é válido somente para uma compra.
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O produto veio fora das condições esperadas, como proceder?Você deve entrar em contato via WhatsApp pelo número (51) 99720-1861.
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Quando terei o ressarcimento da minha compra?O estorno pode levar até 4 dias úteis para ser identificado em sua conta do Pagseguro. Lembrando que isso depende do fechamento da fatura do seu cartão.
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Como saberei que o estorno da minha compra foi realizado?Após 4 dias úteis da solicitação da operação, você poderá identificá-lo em sua conta do Pagseguro se foi debitado o valor do estorno.
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Como faço para cancelar meu pedido?Entre em contato conosco via WhatsApp (51) 99720-1861.
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Como faço para trocar meu pedido?Infelizmente não realizamos trocas. Como se tratam de suplementos manipulados, por questões sanitárias não podemos reutilizar.
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Quais são as formas de pagamento aceitas no site da Hygea?O pagamento pode ser através de boleto bancário, cartão de crédito ou PIX. Parcelamos em até 12x através da plataforma Pagseguro, pagamentos em até 6x não possuem juros.
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Tem desconto se pedir em maior quantidade?Em nosso site, temos combos com fórmulas que podem chegar até 25% de desconto em cada unidade.
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Em quanto tempo meu pagamento será processado?Pagamentos por boleto e cartão de crédito levam até 3 dias úteis para serem processados. Assim que seu pagamento for processado, você receberá o e-mail de confirmação do pedido.
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Meu pagamento foi recusado/negado, e agora?O Pagseguro ou o antifraude do seu cartão podem recusar o pagamento. Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será “Cancelada”. Neste caso, você poderá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento. O telefone do PagSeguro é (11) 5627-3440. Para sua comodidade, podemos concluir a sua compra através do nosso WhatsApp. Nós enviamos para você um link para o pagamento do seu pedido, com toda segurança.
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Como saber se minha compra deu certo?Assim que seu pagamento for processado, você receberá o e-mail de confirmação da compra.
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Durante quanto tempo preciso tomar para fazer efeito?Os suplementos tem um efeito mais sutil, e esses efeitos podem variar de acordo com a sensibilidade de cada organismo. Indicamos a suplementação por pelo menos 2 meses.
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Em que horário devo tomar meus suplementos?Não tem um horário específico, você pode tomar os suplementos após o café da manhã, almoço. Não indicamos a ingestão de suplementos à base de plantas ou os que contém vitaminas e minerais em jejum, essas fórmulas podem causar um desconforto estomacal.
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Esse suplemento tem contra indicação?Não tem contra indicação, mas como qualquer suplemento pode causar alguma reação dependendo da sensibilidade de cada organismo, mas isso é muito raro. Gestantes e nutrizes somente devem consumir sob orientação médica ou do nutricionista.
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Preciso refrigerar esse suplemento?Suplementos à base de plantas, aminoácidos ou aqueles que contém muitas vitaminas e minerais, devem ser conservados na geladeira.
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