top of page

COMPRAS E DEVOLUÇÕES

RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA

 

Lamentamos muito pelo ocorrido, neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta.  Para solicitar a devolução ou troca você deve mandar um e-mail para atendimento@hygeasuplementos.com.br com os seguintes dados:

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais os produtos você irá devolver ou trocar;

- Motivo da devolução ou troca.

Após isso, irá iniciar o processo de troca/devolução ou envio de um novo produto.

O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade. 

 

Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 1 ano. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a finalização do processo de troca/devolução. 


RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE

Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas vamos resolver o problema da melhor forma possível.

Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@hygeasuplementos.com.br comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. No e – mail envie as seguintes informações:

- Nome completo;

- CPF;

- Número do pedido;

- Quais peças você irá devolver ou trocar;

- Motivo da devolução ou troca.

Após isso, irá iniciar o processo de troca/devolução ou envio de um novo produto.

O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade. 

 

Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 1 ano. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a finalização do processo de troca/devolução. 

WhatsApp

ATENDIMENTO

WhatsApp (51) 99720.1861

 

Atendimento de Seg a Sex das 09h às 17h

 

End.: Rua São Manoel, 1197, Porto Alegre,

Rio Grande do Sul, Brasil

E-mail

  • Whatsapp

FORMAS DE PAGAMENTO

PagSeguro

ENVIO

Correios

COMPRA SEGURA

Site Seguro

Os produtos são manipulados individualmente para cada cliente e produzidos após a efetivação do pagamento. É enviado o código de rastreio para que você possa acompanhar seu pedido.

Todo suplemento deve ser consumido mediante orientação de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Converse conosco!

Hygea Comercio de Suplementos para a Saúde Ltda. CNPJ 31584418000117     -     Alvará: 50377566     -     Registro no CRF: 537307

©2020 by Hygea Suplementos. Criado por Vibre Comunicação.

bottom of page