COMPRAS E DEVOLUÇÕES
RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA
Lamentamos muito pelo ocorrido, neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para iniciar o processo de devolução ou troca e nos enviar o produto de volta. Para solicitar a devolução ou troca você deve mandar um e-mail para atendimento@hygeasuplementos.com.br com os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Quais os produtos você irá devolver ou trocar;
- Motivo da devolução ou troca.
Após isso, irá iniciar o processo de troca/devolução ou envio de um novo produto.
O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.
Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 1 ano. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a finalização do processo de troca/devolução.
RECEBI O PRODUTO ERRADO, COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE
Primeiramente, lhe pedimos desculpas pelo ocorrido, mas vamos resolver o problema da melhor forma possível.
Caso você tenha recebido um produto errado ou com defeito, não use-o. Imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail atendimento@hygeasuplementos.com.br comunicando o ocorrido e solicitando a troca ou devolução. No e – mail envie as seguintes informações:
- Nome completo;
- CPF;
- Número do pedido;
- Quais peças você irá devolver ou trocar;
- Motivo da devolução ou troca.
Após isso, irá iniciar o processo de troca/devolução ou envio de um novo produto.
O custo do frete para a devolução do produto é de nossa responsabilidade.
Você pode escolher o estorno do valor gasto ou trocar por um crédito que poderá ser usado em nosso site em um período de até 1 ano. Caso você opte pelo estorno, este será feito da mesma forma em que você realizou o pagamento. Em caso de pagamentos com cartão de crédito iremos realizar o pedido de estorno e lhe enviaremos um comprovante dessa transação. O valor estará disponível em sua fatura no prazo máximo de duas faturas, esses detalhes dependerá do seu banco emissor. Para casos de pagamentos por boleto, realizaremos o estorno através de depósito bancário no prazo máximo de 7 dias após a finalização do processo de troca/devolução.